image-4

Ótimas opções de lazer e atividades físicas

O Metalclube é o espaço que o Sindicato oferece para a categoria investir em sua qualidade de vida. São 23 mil m², nos quais os sócios podem desfrutar da piscina aquecida, da piscina externa com toboágua, do conjunto de churrasqueiras, do ginásio e das quadras de grama sintética.

Além disso, o clube oferece um conjunto variado de atividades físicas, incluindo o programa de atividades Body Systems, natação, hidroginástica e uma academia de musculação equiparada às melhores academias da região.

Há ainda aulas de dança para adultos e crianças, pilates kids e adulto, futebol adulto e infantil, karatê, bush do ryu, Yoga, entre várias outras atividades.

No Metalclube, o sócio ainda tem acesso aos serviços da Clínica de Fisioterapia e Estética Clube, que oferece um leque variado de tratamentos estéticos para todo o corpo e de tratamento fisioterapêuticos (incluindo hidroterapia e reabilitação).

Tudo isso a preços especiais para os sócios do Sindicato.

Faça-nos uma visita: R. Luiz Rink, 501 – Rochdale – Osasco (SP) – tel. (11): 3686-7401

e-mail: [email protected].

ClubeQuadras