image-1736

Metalclube organiza passeio à Pousada da Cachoeira

E aí, qual vai ser sua próxima viagem? Que tal num lugar bonito e relaxante? Para ajudar os sócios a desfrutar de um espaço assim, longe da correria rotineira, o Metalclube organiza um passeio para a Pousada da Cachoeira. A saída será em 28, e o retorno em 30 de novembro, em frente ao clube.

Os interessados devem adquirir as passagens na secretaria do clube, mediante pagamento de R$ 450. Quem preferir pode parcelar o valor em até 3 vezes. O transporte, hospedagem, refeições e guia turístico já estão inclusos no valor.

   
pousada-da-cachoeira-lazer-destaque.jpg
ok 1.JPG
ok4.jpg
ok2.jpg
ok3.jpg
pousada-da-cachoeira-lazer-destaque.jpg
ok 1.JPG
ok4.jpg
ok2.jpg
ok3.jpg
pousada-da-cachoeira-lazer-destaque.jpg
ok 1.JPG
ok4.jpg
ok2.jpg
ok3.jpg
pousada-da-cachoeira-lazer-destaque.jpg
ok 1.JPG

A pousada está localizada aos pés da Serra da Mantiqueira, na Estância Hidromineral da Cidade de Monte Alegre do Sul. Lá, os visitantes desfrutam de conforto e tranquilidade, aliados à natureza que proporciona bem estar, serenidade, descontração, momentos de descanso e prazer.

A pousada tem três piscinas (sendo uma aquecida, uma com toboágua e cascata e uma para crianças); Sauna (úmida); Sala de TV com Wi-Fi gratuito; Cachoeira natural; Mini campo de futebol; Lago para Pesca esportiva; Esportes radicais e passeios de Jipe (fora da Pousada); Playground; Salão de jogos (bilhar, pebolim, ping-pong e cama elástica); Passeios a cavalo; Subida pelo ribeirão até a cachoeira com banhos na queda d’água; Trilhas para caminhada; Paredão de escalada; Massagens relaxantes e terapêuticas; Esportes radicais (fora da pousada); Arco e flecha;

Saiba mais – Monte Alegre do Sul é uma cidade aconchegante, tranquila, com lindas paisagens, cachoeiras. Seus principais passeios turísticos são: Balneário Municipal, Fonte da Índia, Morro do Cristo, Santuário Bom Jesus, Cachoeira das Andorinhas, entre outros.

Mais informações na secretaria do clube.

Serviço:
Passeio a Pousada da Cachoeira
Data: de 28/11 a 30/11
Passaporte: R$ 450