image-1635

Festival de natação premia crianças

As crianças que frequentam as aulas de natação do Metalclube puderam mostrar tudo que já aprenderam no Festival de Natação, que aconteceu no sábado, 31, na piscina aquecida.

Os alunos do nível A nadaram 18 metros no estilo Crawl e outros de 18 metros em outros estilos: Peito, Borboleta ou Costas, conforme a evolução do aluno nas aulas de natação do clube. O pessoal que está na turma Golfinho nadou 18 metros no estilo Cachorrinho e a criançada que está no Peixinho nadou a mesma distância no estilo livre, mas com o auxílio dos pais. Os bebês também fizeram sua apresentação, também tendo os seus pais ao seu lado.

Elas nadaram os estilos e deixaram os pais de peito estufado de tanto orgulho por ver os avanços dos filhos.

O Festival premiou todas as crianças, num estímulo para que continuem desenvolvendo o gosto pela atividade física. “Na minha opinião este festival teve como objetivo Apresentação do trabalho realizado com os alunos durante suas aulas de natação e integração com os associados”, avalia o coordenador de Esportes, Marcelo Oliveira.