image-1382

Seja bem vindo ao site do Metalclube

É com muito prazer que o Sindicato e a gerência do Metalclube apresentam este novo meio de comunicação com os sócios e com todos os interessados em conhecer o Metalclube.

O site traz informações sobre todas as modalidades oferecidas. E são muitas: body attack, body combat, jump, jazz, ballet, pilates, natação, futebol, vôlei, patinação, para adultos e crianças. Inclui ainda os horários para os sócios se programarem e também para quem ainda está pensando em vir para o Metalclube não pensar duas vezes: temos as melhores opções de aulas, compatíveis com a vida dinâmica de quem trabalha na região.

Para ninguém perder nada do que acontece no Metalclube, também temos a Agenda de atividades, com a qual todo mundo vai poder se programar para participar das aulas especiais, passeios, festas e outras atrações que os professores programam todos os meses para os sócios.

E, ainda dá para curtir e compartilhar as notícias para os seus amigos do Facebook.

Mas, se você não é sócio, não perca tempo: conheça a nossa história, a nossa estrutura e saiba porque o Metalclube, o clube de lazer do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região é a melhor opção em lazer para você e sua família.