image-464

Piscina Externa

Para os dias quentes, os sócios do clube contam um belo complexo aquático, com piscinas para adultos e criança. O local é ideal para o divertimento em família. Além, de ser uma ótima opção em meio a cidade de Osasco, para quem deseja se refrescar sem sair da região. O funcionamento é de terças às sextas feiras das 09:00h às 18:00h , sábados, domingos e feriados 09:00h às 17:00h , de segunda feira fechada para limpeza.

Para utilizar as piscinas, o associado deve, obrigatoriamente, realizar e apresentar exames dermatológico para utilizar a piscina do clube. Eles podem ser realizados no próprio clube por meio de agendamento:

Os horários dos exames para os próximos dias são: 21/9 (sábado) – 9h às 12h15/ 22/9 (domingo) – 9h às 13h/ 23, 25 e 27/9 (2ª, 4ª e 6ªf) – 13h às 15h.

Eles são realizados no ambulatório (em frente às piscinas). Para a realização do exame, é obrigatório que o associado esteja em trajes de banho (sungas, biquínis / maiôs).

Valores:
Exame Dermatológico – crianças de 0 a 4 anos: isento; 5 a 9 anos: R$ 16,00; acima de 10 anos: R$ 23,00. Obrigatório uso de traje de banho.

Piscina externa