image-464

Piscina Externa

Para os dias quentes, os sócios do clube contam um belo complexo aquático, com piscinas para adultos e criança. O local é ideal para o divertimento em família. Além, de ser uma ótima opção em meio a cidade de Osasco, para quem deseja se refrescar sem sair da região. O funcionamento é de terças às sextas feiras das 09:00h às 17:00h , sábados, domingos e feriados 09:00h às 17:00h , de segunda feira fechada para limpeza.

Para utilizar as piscinas, o associado deve, obrigatoriamente, realizar e apresentar exames clínicos e dermatológico para utilizar a piscina do clube. Eles podem ser realizados no próprio clube por meio de agendamento. O dermatológico acontecem de quarta a sexta-feira (das 7h às 14h) e aos sábados (das 9h às 13h30) e domingos (das 9h às 13h30). Já o clínico acontece somente aos sábados (das 9h às 13h) e domingos (das 9h às 13h30). Eles são realizados no ambulatório (em frente às piscinas).

Importante: para a realização do exame dermatológico, é obrigatório que o associado esteja em trajes de banho (sungas, biquínis / maiôs).

Quem preferir pode apresentar atestados médico vindo de outros locais capacitados e habilitados legalmente para tal.

Valores:
Exame Clínico – R$ 46,50
Exame Dermatológico – crianças de 0 a 4 anos: isento; 5 a 9 anos: R$ 16,00; acima de 10 anos: R$ 22,00. Obrigatório uso de traje de banho.

Piscina externa