image-1566

Conheça os planos disponíveis no Metalclube

Se você quer usufruir de todas as vantagens do Metalclube, pode se tornar sócio.

São duas modalidades: Familiar e Individual, ambas com valores acessíveis e dão acesso às áreas comuns do clube. Para a modalidade Familiar, é preciso apresentar RG, CPF (originais), certidão de casamento e comprovante de residência com CEP. Caso haja dependentes, também devem ser apresentados os documentos deles.

No caso de inscrição individual, apresente RG e CPF e comprovante de residência com CEP. Não é necessário apresentar documentos de dependentes. Os documentos devem ser originais.

O clube é aberto aos metalúrgicos de Osasco e região e também para pessoas que não são da categoria (que se inscrevem como sócias usuárias). Para o metalúrgico, mesmo que ele já seja sócio do Sindicato, é também necessário se associar ao clube.

Lembrando que a inscrição no Metalclube dá direito ao sócio de usufruir do clube de campo do Sindicato, o Metalcamp. Então, não perca tempo! Venha para o Metalclube.

Para outras informações, consulte a secretaria.