image-2082

Arraia reúne sócios no Metalclube

Dezenas de sócios do Sindicato e do Metalclube se deliciaram com a comida típica, apresentações musicais e toda a alegria da família metalúrgica, no Arraia, realizado no sábado, 9, no Metalclube.

A criançada se divertiu no touro mecânico, escorregador, boca do palácio e pescaria. A pequena Sofia foi uma delas. “Pesquei esse chapéu”, disse orgulhosa a garota que vestia um lindo chapéu de palha. O pai, Rodrigo Campeão, é sócio do Metalclube e aprovou a organização e atrações da festa. “É bem legal”, resumiu.

Matheus Muller e o grupo Pífano animaram a festa, que também teve apresentações dos grupos de dança do ventre – formado por alunas do Metalclube – marcatu e a quadrilha do Núcleo de Arte e Criatividade da Associação Eremim.

Para Fatima Batista, Marli Aparecida Piccelli, Maria Aparecida Toledo e Angelica Vilas Boaso grupo de amigas que frequenta hidroginástica, no clube, as comidas foram o maior destaque. “O churrasco está uma delícia e o beijinho com caipirinha, também”, apontou Marli.

O bingo foi uma atração à parte, com o sorteio de três cestas, duas de guloseimas e outra com suplementos alimentares. Um sorteio animado pela descontração do apresentador, Wilson Costa. Ano que vem tem mais!