image-1920

Arraiá Metalúrgico tá chegando; adquira seu convite

A pipoca vai estourar, o fogão vai trabalhar e a quadrilha vai animar no 4º Arraiá Metalúrgico. A festança vai acontecer em 4 de julho a partir das 18h, no Metaclube.

O Arraiá é aberto para sócios do Sindicato, usuários do Metalclube, e crianças do Eremim, e seus acompanhantes. Os convites custam apenas R$ 5 para sócios e dependentes e R$ 7 para seus convidados e já estão à venda na secretaria do clube, na sede e subsedes do Sindicato. Crianças com até 6 anos não pagam.

Como notícia boa sempre é bem-vinda: o valor pago pelos convites será revertido em créditos para consumo durante o Arraiá. Para isso, basta apresenta-lo no caixa. Nosso Arraiá vai sê bão demais, sô!!!

Vai ser uma festa recheada de brincadeiras, comidas típicas e muita música boa! O Arraiá é organizado pelo Sindicato, Metalclube e da Associação do Eremim.

Serviço:
4º Arraiá Metalúrgico
Onde:
Metalclube
Endereço: Avenida Luiz Rink, 501, Rochdale
Quando: 4 de julho
Horário: das 18 às 0h
Ingressos: R$ 5 para sócios e dependentes e R$ 7 para convidados na sede, subsedes do Sindicato e no Metalclube
OBS: No dia da festa, leve seu convite e troque no caixa por valor para consumo